domingo, 28 de octubre de 2012

A ATMOSFERA DE MAYAPUR DHAMA por 35 DIAS no BRASIL


Deva Dharma prabhu (JPS), naseceu como Debabrata Mondal, em 28 de Abril de 1981, na região de Ekachakra – local de nascimento do Senhor Nityananda. Mais especificamente em Birbhum, oeste da Bengala.
Vindo de uma tradicional família vaishnava, sua primeira experiência com o kirtan aconteceu em sua aldeia, quando ainda era um menino.Hoje, aos 31 anos, ele conduz a Vedanta Musical Academy (VMA), ensinando diariamente a arte do kirtan à alunos de 6 a 60 anos de idade.




''Meu avô era um vaishnava. Quando eu era pequeno, nós líamos o Bhagavatam, o Ramayana, o Mahabharata, sobre a devoção à Tulasi e também cantávamos no Kirtan. Meu pai também gostava de Kirtan e Bhagavat-katha.
Em 1997, alguns devotos de Mayapur vieram em minha casa em um programa Nama Hatta e pregaram para mim. Em 2000 fui...
para Mayapur, onde me tornei brahmachari e em 2001 recebí a primeira iniciação.''

Deva Dharma estará viajando pelo Brasil durante 35 dias apresentando o MAYAPUR KIRTAN WORKSHOPS (mrdanga e harmônio), uma oportunidade incrível para você que gosta de kirtan aperfeiçoar-se na arte milenar de kirtan. Escreva para Kirtan Rasa Das (kirtanarassa@hotmail.com) solicite informações e faça sua inscrição online! Não fique de fora desta! Além disso, Deva Dharma trará para alguns teatros brasileiros o espetáculo musical SONS DA ÍNDIA, com apresentação de tabla e músicas tradicionais da Bengala. 


No hay comentarios:

Publicar un comentario