domingo, 28 de octubre de 2012

O MAIOR FESTIVAL DE KIRTAN DAS AMÉRICAS


Nova Gokula Dhama vai sediar o maior evento de kirtan das Américas! Vem aí.... o evento mais esperado de 2012, o MAHA HARINAM FESTIVAL com 72 horas de KIRTAN ininterruptas! É isso mesmo pessoal! O evento será realizado do dia 15 a 18 de NOV 2012 (feriado prolongado) e teremos quatro dias de muito kirtan!

Uma lista com nada mais nada menos 9 renomados líderes de kirtan já está pronta e já temos confirmados Amala Kirtan, Ajamil, Gunagrahi Swami, Vishvambhar, Bali, Kalindi antre outros. Entre nomes internacionais e nacionais, com toda a certeza teremos um seleto grupo de convidados para animar ainda mais este mega evento!
Um grupo com dezenas de jovens brasileiros (nascidos na ISKCON) estará por trás de toda a operação do MAHA HARINAM FESTIVAL e ai está mais uma razão do sucesso desta iniciativa.
Além de muito, muito kirtan, todos poderão desfrutar de aulas do Srimad Bhagavatam com foco no cantar dos santos nomes, KIRTAN BAZAR e WORKSHOPS de instrumentos musicais. Sem dúvida, um evento que irá marcar a história da ISKCON no Brasil e a vida de muitas pessoas.
Um comitê de hospedagem esta trabalhando firme para ampliar as acomodações em Nova Gokula e mesmo em locais próximos a fazenda. Para maios informações e reservas escreva para HOSPEDAGEM@FESTIVALDAINDIA.COM.BR e saiba tudo sobre as acomodações para o MAHA HARINAM FESTIVAL.
Que venha o MAHA HARINAN FESTIVAL...pois queremos KIRTAN!!!
Vaikuntha Murti Das
KIRTAN BRASIL
Coordenador Geral

No hay comentarios:

Publicar un comentario